android-tutoriais

Como Usar um Aplicativo Espião de Android (Sem Root)


Um grande número de pessoas no mundo usa e prefere dispositivos Android ao iOS. O motivo disso é o fato de que os dispositivos Android são mais amigáveis e flexíveis com aplicativos, ao contrário dos dispositivos iOS. De alguma forma, há uma grande necessidade de rastrear os dispositivos Android por um número de razões. Às vezes, os patrões querem rastrear seus funcionários, e outras vezes, os pais querem rastrear seus filhos e o uso de seus dispositivos móveis. Às vezes, cônjuges e casais acreditam ser necessário espionar seus parceiros. Por isso, muitas pessoas buscam usar o XNSPY, um aplicativo espião de android sem necessidade root.

Como Rastrear o Dispositivo Alvo

Com este software instalado no dispositivo alvo, você pode monitorar tudo o que a pessoa faz sem detecção. Você também pode controlar o dispositivo alvo remotamente. Você tem a opção de informar a pessoa alvo de que você está fazendo o monitoramento, mas em alguns casos, os usuários podem escolher usar o aplicativo sem dizer à pessoa alvo. Ele opera de modo furtivo, o que é ainda melhor. Ele oferece acesso a todos os registros de chamadas, mensagens de texto, conversas de IM, e-mails, histórico de navegação, e localização do GPS do dispositivo alvo. Você pode ver todas as conversas do iMessage, Facebook Messengers, WhatsApp, Skype, KIK, LINE, Viber e Tinder. Você pode até mesmo ver todas as fotos e vídeos do dispositivo alvo. O aplicativo também tem a capacidade de gravar chamadas e sons do ambiente.

O Que é Root e Como o Aplicativo Espião de Android Sem Root Funciona

O termo “Root” significa obter permissão e direitos para alterar o software do Android em um dispositivo alvo. Isso torna mais fácil para os usuários baixarem e instalarem o software customizado no dispositivo alvo. Muitos hackers usam o root para ter acesso não autorizado ao dispositivo alvo, o que torna o root do dispositivo altamente desaconselhável. Ele deixa o dispositivo Android com root um alvo fácil para hackers.

Na maior parte dos casos, as pessoas fazem o root no dispositivo para instalar um software de rastreamento sem permissão. Este pode ser um processo complicado, o que compromete a segurança do dispositivo alvo. A razão principal para optar fazer o root em um dispositivo é quando você não quer que a pessoa alvo suspeite que você tenha instalado um aplicativo de rastreio no dispositivo. No entanto, agora que existe um aplicativo espião de android sem necessidade de root, você pode instalá-lo facilmente no dispositivo alvo e monitorá-lo furtivamente. A razão principal para querer usar este aplicativo é se você quiser saber as atividades de uma pessoa específica, e nada ficará escondido de você.

Rastreamento de Android sem Root Usando o XNSPY

O XNSPY é um dos poucos aplicativos disponíveis para rastreamento de Android sem a necessidade de fazer root do dispositivo. Na verdade, com este aplicativo, também é possível monitorar um dispositivo iOS sem fazer o jailbreak. Já que a ideia é instalar o aplicativo em um dispositivo alvo para monitorar tudo o que a pessoa faz sem que ela saiba. Patrões, pais e cônjuges são os principais usuários do aplicativo. Tudo o que eles precisam fazer é assinar o programa para cada dispositivo que desejam monitorar. A partir do painel de controle, os usuários podem ver todas as atividades em detalhe, e enquanto eles fazem isso, a pessoa alvo não sabe. Esta forma de monitoramento é muito eficiente porque não faz com que o dispositivo alvo fique lento e não gasta demais a bateria.

Como Baixar e Usar o Aplicativo Espião de Android Sem Root XNSPY

Passo 1: Compre o aplicativo e siga o guia de instalação

A versão básica e premium do aplicativo estão disponíveis em www.xnspy.com/pt/.

Há diferentes planos de pagamentos para os usuários escolherem, com o menor pacote sendo da assinatura de 1 mês. É obrigatório fazer a assinatura de pelo menos um mês para usar o aplicativo. Não há uma versão grátis do aplicativo, pelo contrário, há algo ainda melhor. Há uma demo ao vivo no site, o que dá aos usuários em potencial uma ideia clara sobre como o painel de controle mostra todas as funções de monitoramento. Outros planos disponíveis são os pacotes trimestrais e anuais. Você pode assinar o pacote que melhor se encaixa em seu orçamento.

Passo 2: Baixe e Instale o aplicativo

Será necessário que você tenha acesso físico ao dispositivo alvo para baixar e instalar o aplicativo. Ao assiná-lo, você receberá um e-mail com o link de download e as instruções. Ao instalar o aplicativo, você terá que inserir o código de ativação que recebeu e então começar a monitorar o dispositivo remotamente a partir do painel de controle.

Passo 3: Visualize o Uso do Celular Remotamente

O painel de controle possui abas para cada atividade do celular. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as abas individuais. Na sua tela, que pode ser no smartphone ou PC você pode ver tudo com detalhes. Você pode ver todas as mensagens de texto, registros de chamadas, conversas de IM, localização do GPS, fotos e vídeos, e-mails, e ouvir às conversas e sons dos arredores gravados. Para visualizar o painel de controle, tudo o que você precisa é um navegador e conexão com a internet. Você pode usar um dispositivo móvel para acessar o painel de controle.

Dispositivos Compatíveis

O XNSPY é compatível com todos os tipos de dispositivos Android, contanto que o dispositivo tenha um sistema operacional maior do que 2.3.x.

Sempre que houver conexão com a internet, o aplicativo carrega automaticamente os dados que coleta no painel de controle. Você pode configurar o aplicativo para enviar alertas sempre que houver atividade no dispositivo alvo. Algumas funções funcionam estritamente em um dispositivo com root, por isso certifique-se de verificar isso. O suporte ao cliente está sempre disponível para auxiliá-lo.

Antes de terminar de ler esta postagem, é importante mencionar que o XNSPY possui milhares de usuários no mundo todo. O número de usuários continua crescendo porque o aplicativo oferece satisfação completa. Para patrões, o aplicativo ajuda a manter as informações da empresa em segurança e melhorar a produtividade dos funcionários. Os preços são bem competitivos, fazendo com que o aplicativo seja um sucesso com as pessoas. Você pode assinar a versão básica ou premium e ter acesso às funções de acordo com as suas necessidades. Assine hoje e comece a monitorar qualquer dispositivo que desejar. Ele também funciona em todos os dispositivos iOS (com ou sem jailbreak).