noticias

Prisma agora também conta com filtros para vídeos


Finalmente chegou a novidade que muitos usuários do Prisma — disponível para Android e iOS — estavam esperando. A partir de agora, o aplicativo de edição de imagens com filtros artísticos vai permitir também que os consumidores adicionem os efeitos em vídeos! Pois é, moçada! Seu Instagram e seu Facebook vão ficar muito mais malucos e psicodélicos nas próximas semanas.

De acordo com os desenvolvedores, o Prisma vai permitir a criação de vídeos com até 15 segundos de duração. Assim como acontece atualmente nas fotografias, a aplicação dos filtros e renderização dos vídeos será feita completamente nos smartphones. No total, são nove estilos diferentes para a edição dos filmes, todos bastante artísticos e bonitos.

07121814015146

Por enquanto, somente os usuários de iPhone vão poder aproveitar as novidades para a edição de seus vídeos. Mas se você tem um Android não precisa se preocupar, pois há a informação de que a versão para o sistema operacional da Google vai ser liberada já nas próximas semanas.

Também existe a informação de que o Prisma vai permitir a criação de GIFs em um futuro próximo, mas ainda não há grandes detalhes sobre quando isso vai ser liberado aos usuários.

Via: Tecmundo