noticias

Novo lutador de Street Fighter V, Ed é revelado oficialmente


Seu estilo de luta mescla os estilos de Balrog e Bison

A Capcom finalmente revelou oficialmente que o terceiro lutador adicional de 2017 de Street Fighter V é Ed, a criança que foi resgatada por Balrog em Super Street Fighter IV e que serviria de novo corpo para M. Bison por conta do Psycho Power que ele detém.

Por ter sido criado pelo poderoso boxeador da série, Ed também conta com golpes de boxe, mas eles são mesclados com o poder do Psycho Power, criando um estilo de combate completamente único.

Assista ao trailer de revelação a seguir:

Ed está muito mais maduro agora que está aparecendo como um personagem jogável e isso se deve ao fato de ele envelhecer rapidamente por conta dos experimentos da Shadaloo, já que ele poderia ser utilizado como uma das forças da organização mais rapidamente.

A V-Skill de Ed se chama Psycho Snatcher e consiste em um raio de Psycho Power que faz com que o personagem voe em direção ao inimigo ou o puxe para sua direção, dependendo do quanto que o comando for segurado. Já a sua V-Trigger se chama Psycho Cannon e consiste em um poderoso projétil de Psycho Power que causa inúmeros hits e que pode ser utilizado em combos.

É dito no site oficial da Capcom que os especiais de Ed terão comandos simplificados, bastando pressionar botões simultâneamente para fazê-los. Ainda não foi mostrado como que isso funcionará na prática.

Ed ainda não tem uma data agendada para ser lançado oficialmente em Street Fighter V, mas o lutador estará jogável durante o novo CFN Beta que acontecerá de 11 a 15 de maio no PC e no PlayStation 4. Todos os interessados poderão efetuar o download gratuitamente e experimentar o jogo.

Via: Truegamerrevolution