windows10

Microsoft lança atualização que prepara Windows 10 para o Creators Update


Há algum tempo, a Microsoft anunciou que vai disponibilizar uma atualização intitulada Windows 10 Creators Update para os usuários da nova versão do seu sistema operacional. Porém, antes de visualizar todo o conteúdo que essa edição tem a oferecer, a empresa de Bill Gates lançou um outro pacote de melhorias que já pode ser baixado.

Intitulada Windows 10 Build 14959, a atualização tem o propósito de fazer com que outras melhorias que sejam lançadas para o sistema operacional sejam obtidas de um modo menos complicado nos aparelhos que suportam essa versão – cortesia de uma nova plataforma intitulada Unified Update Platform (UUP).

Essa nova plataforma é capaz de diminuir o tamanho dos arquivos de uma atualização importante (e grande) em até 35%

Caso precise de um exemplo, foi mencionado que essa nova plataforma é capaz de diminuir o tamanho dos arquivos de uma atualização importante (e grande) em até 35%. Além disso, também há uma mudança na forma como os aparelhos vão receber esses conteúdos: agora, o processo do Check for Updates vai ser muito mais rápido, tudo isso graças a essa nova funcionalidade disponibilizada pela Microsoft e ao fato de que muitas dessas ações não serão feitas de forma local no seu dispositivo.

Somado a isso, a atualização em questão também vai trazer uma opção de controle de máquinas virtuais para os que fazem parte do programa Windows 10 Insider, além de uma opção de Zoom no menu View do Hyper-V, bem como outras melhorias para o sistema operacional.

Via: Tecmundo